sábado, 17 de março de 2012

Logotipo - Rpg Cast


Logotipo produzido para o podcast Rpg-Cast. Foi um trabalho muito prazeroso de se fazer, pois consegui sintetizar as idéias de diferentes pessoas. Aplicando também conceitos aprendidos na faculdade. O trabalho foi feito e pensado dentro da linguagem visual de games. Mesmo não sendo um desenho monocromático no fim resultou em uma boa aplicabilidade do símbolo.

Técnicas utilizadas: Desenhos e vetorização no illustrator


Logotipo – Desenho a nanquim.

Foi a partir deste desenho, que na verdade foram sugestões de como poderia produzir o logo, que foi feita a estrutura para o logotipo final.


Logotipo – Estrutura no illustrator.

4 comentários:

  1. Esse é o André que conheço!!!!sempre me surpreendendo com ótimas idéias e seu estilo prá lá de próprio!!! já sou fã a mais de dez anos e nunca me decepcionei com essa pessoa super ilustre e fantastica que é e sempre será !!!!!!!!!!te desejo toda sorte do mundo !!!!! e produção produção e mais produção !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anderson meu caro amigo e companheiro de longa data de desenhos. Mano ae não vale, porque também sou fã =]
    Você sempre foi um exemplo de dedicação.
    Mas obrigado de verdade pelos elogios e consideração. Sorte pra todos nós mano \o/

    ResponderExcluir
  3. Boa lembrança! Valeu por compartilhar ainda mais com os detalhes de criação. Realmente, ficou muito bom esse desenho, unindo um bom visual, pertinente a idéia principal e com certeza mostrando um estilo próprio bem original!

    ResponderExcluir
  4. Que Grande Nostalgia Caro Deco!
    Esse logo ficou perfeito para a proposta do blog!

    ResponderExcluir